GF Noticias

www.bigotata.com.br, Bigotata Burger King

Autor: GFnoticias 1 de abril de 2014 0 Comentário

Uma das principais delícias do Burger King está de cara e gostinho novo, a batata da rede de fast food está ainda mais crocante por fora e mais macia por dentro. Para apresentar essa maravilha para os clientes o restaurante criou a campanha Bigotata. Essa é a sua chance de ganhar batatas grátis.www.bigotata.com.br, Bigotata Burger King

Basicamente o Bigotata é uma brincadeira em que você escolhe um bigode de batata para colocar em cima de uma foto sua e ganha um voucher para experimentar as batatinhas. O período para participar vai do dia 09 ao dia 10 de abril ou enquanto durarem os estoques.

www.bigotata.com.br, Bigotata Burger King

Para ter direito a batata grátis basta se cadastrar através do site preenchendo os seus dados e imprimindo o seu voucher. Quem se cadastrar sem foto terá direito a um voucher e se o cadastro for feito com foto e com bigode de batata serão então dois vouchers.

A imagem com o bigode de batata deverá ser compartilhada através das redes sociais. Para saber mais sobre a campanha Bigobatata do Burger King acesse o seu site em www.bigotata.com.br. Quem é louco por batata não pode perder essa chance de experimentar mais essa delícia do Burger King e o melhor de tudo gratuitamente.


Publicidade