GF Noticias

A Promoção Torcida Biogénesis Bagó irá distribuir uma grande variedade de prêmios e você também pode participar. Para quem não conhece a Biogénesis Bagó é uma empresa com mais de 70 anos de atuação no mercado nacional de produtos de saúde e produção animal. Uma rede de laboratórios reconhecidos internacionalmente.www.torcidabiogenesisbago.com.br, Torcida Biogénesis Bagó

Para garantir os seus números da sorte para participar dos sorteios é necessário ter mais de 18 anos e efetuar compras de no mínimo de R$ 350,00 que contenham dois produtos das marcas promocionadas ou então um produto Ivergen que está participando. Faça as suas compras nas lojas que estão participando da promoção no período que vai do dia 1° de novembro de 2013 ao dia 30 de abril de 2014.

www.torcidabiogenesisbago.com.br, Torcida Biogénesis Bagó

Para garantir a sua participação faça o seu cadastro com a nota fiscal. A promoção contará com três sorteios realizados nos dias 16 de janeiro de 2014, 13 de março de 2014 e 15 de maio de 2014. Os prêmios consistem em pacotes turísticos para a cidade de Curitiba para assistir a um jogo da Copa e brindes nos dois primeiros sorteios e pacotes turísticos para São Paulo para assistir a um jogo da Copa e brindes para o segundo sorteio.

Saiba mais sobre a Promoção Torcida Biogénesis Bagó acessando www.torcidabiogenesisbago.com.br


Publicidade