GF Noticias

Honda Bros 2014

Autor: GFnoticias 15 de outubro de 2013 0 Comentário

A Honda é uma das maiores marcas de motocicletas em atuação dentro do mercado nacional, sendo uma marca que sempre oferece muita qualidade em seus produtos, isso acaba garantindo milhares de benefícios aos consumidores. Justamente por isso a Honda é considerada hoje uma das maiores e melhores empresas no segmento, e consequentemente a maioria dos consumidores optam por comprar motocicletas da marca, pois estão cientes que elas garantem melhor custo benefício, resistência e durabilidade, sendo grandes diferenciais. E entre uma das motocicletas mais populares da Honda está a Bros que agora já está sendo vendida como geração 2014.Honda Bros 2014

Bros 2014 – Informações

A Honda Bros é uma motocicleta ideal tanto para asfalto quanto para terra, sendo uma motocicleta muito resistente, contando com tecnologia de ponta, motor potente e muita qualidade em relação a consumo, sendo com certeza um detalhe de suma importância. Pensando em atender as necessidades dos consumidores a marca resolveu apresentar a nova geração da motocicleta que não conta com muitas novidades, principalmente em relação a design, contando com praticamente o mesmo desenho da geração anterior.

Em relação a motor, a Honda equipa a motocicleta com motor de 125 cilindradas que rende 11,6 cavalos de potência, contando com uma transmissão de 5 velocidades, sendo oferecido somente na versão a gasolina, porém com certeza deverá ser oferecido motores com versões Flex. A capacidade de seu tanque ainda continua sendo de 12 litros, sua autonomia também não se modificou.

Preços e Vendas

Para conhecer um pouco mais sobre a motocicleta, saiba que a maioria das concessionárias da Honda já conta com modelos Bros 2014, os interessados podem conhecer todos os modelos da Honda que já estão sendo vendidos em 2014. Abaixo estão os preços referentes as duas versões oferecidas na atualidade.

R$ 7.190,00 (KS)
R$ 7.800,00 (ES)


Publicidade