GF Noticias

www.rede.natura.net, Rede Natura Loja Virtual

Autor: GFnoticias 8 de dezembro de 2014 0 Comentário

A Rede Natura é uma loja virtual diferente de todas que você já viu porque conseguiu unir os produtos da Natura com a expertise dos consultores da marca. Assim você pode comprar os seus produtos preferidos da marca e ainda ter o auxílio de consultores Natura para saber das novidades e encontrar as melhores opções para você.www.rede.natura.net, Rede Natura Loja Virtual

Dentre as vantagens que esse site oferece está o fato de ser um site 100% seguro que permite a você inserir os seus dados com muita tranquilidade. A entrega dos produtos é feita diretamente pela Natura no endereço que você indicar no site, um jeito mais fácil de comprar o melhor da marca.

www.rede.natura.net, Rede Natura Loja Virtual

Por fim você poderá contar com a consultoria digital de um consultor da Natura para te falar mais sobre as promoções, recomendar produtos e te contar sobre as principais vantagens. Para utilizar esse site para fazer as suas compras é necessário se cadastrar com os seus dados pessoais criando uma conta de acesso com login e senha.

Entre no site com o seu login feito e comece a escolher os seus produtos preferidos. Além disso, você pode consultar a figura do consultor online para ter ajuda na suas escolhas. O site te oferece um consultor, mas você pode escolher outro de sua preferência. O frete é grátis para compras acima de R$ 99,00, com exceção das entregas agendadas.

A Natura entrega os seus produtos em todo o Brasil e você pode parcelar as suas compras em até 06 vezes no cartão de crédito. Dentre os produtos que você encontra nessa loja virtual estão itens de perfumaria, maquiagem, cabelos, corpo e banho, rosto, homem, infantil, moda e casa. Para saber mais sobre a Rede Natura acesse o seu site em www.rede.natura.net. Uma forma muito mais prática de fazer as suas compras de produtos Natura.


Publicidade