GF Noticias

www.etna.com.br, Lojas Etna Móveis e Decoração

Autor: GFnoticias 16 de setembro de 2013 0 Comentário

Para que a sua casa tenha a sua cara é importante encontrar móveis e artigos de decoração que tenham elegância, estilo e um bom custo benefício. Nas lojas Etna você encontra excelentes peças e pode montar os ambientes da sua casa da forma que desejar. Qualidade, bom gosto e preço acessível fazem da Etna uma das melhores do seu segmento.

No site da marca você pode consultar os endereços das lojas físicas Etna, para isso consulte o menu Nossas Lojas. Confira quais são as lojas mais próximas de você e faça uma visita para deixar o seu lar ainda mais bonito e perfeito. Quem preferir pode comprar os seus produtos através do site loja virtual da Etna.

Dentre as categorias de produtos que estão disponíveis nesse site estão móveis, artigos de decoração, cama e banho, utilidades domésticas, organizadores, office, área externa, eletro, iluminação, oriental, tapetes e cortinas, infantil e aromaterapia. Cada uma dessas categorias conta com uma grande variedade de produtos para deixar a sua casa incrível. www.etna.com.br, Lojas Etna Móveis e Decoração

www.etna.com.br, Lojas Etna Móveis e Decoração

Para fazer as suas compras através desse site é necessário se cadastrar preenchendo um formulário com os seus dados pessoais. Crie uma conta de acesso com login e senha e em seguida escolha o que deseja comprar. As formas de pagamento aceitas pelo site incluem os cartões de crédito Visa, Mastercard, American Express, Débito Online e Boleto Bancário.

No site você confere fotos e a descrição dos produtos que podem mudar o estilo da sua casa. Para conhecer melhor tudo o que a Etna oferece acesse o seu site em www.etna.com.br. Uma das lojas mais completas de móveis e artigos de decoração que está presente através de lojas físicas e também online.

Compre os seus produtos e transforme o estilo da sua casa e da sua vida. Com a Etna a sua casa fica mais completa e a sua vida mais prática.


Publicidade