GF Noticias

O Prêmio de Educação Científica está em sua primeira edição e é o resultado da iniciativa da BG Brasil em parceria com a Secretaria Estadual de Educação assim como a assessoria da Fundação Victor Civita. Trata-se de um prêmio que tem como objetivo disseminar o ensino das ciências, tecnologia, engenharia e matemática.www.premiodeeducacaocientifica.com, Prêmio de Educação Científica

A premiação consiste no reconhecimento do trabalho assim como viagens educativas de 08 dias para Londres na Inglaterra para os 03 melhores colocados. As inscrições para participar desse prêmio irão até o dia 10 de outubro de 2014. Para chegar aos vencedores haverá um processo de seleção dividido em seis etapas.

www.premiodeeducacaocientifica.com, Prêmio de Educação Científica

A primeira etapa do processo de seleção consistirá em escolher os trabalhos que irão concorrer ao prêmio. Os professores que desejarem que desejarem deverão escolher um projeto ou então uma sequência de atividades que foram desenvolvidas na escola no ano letivo de 2013 ou então no primeiro semestre de 2014.

O segundo passo para participar desse prêmio é a inscrição feita pelo professor que deverá ler o regulamento completo e depois preencher os seus dados bem como os da atividade e anexar um relato do trabalho realizado. Confira no site do prêmio o modelo de relato que deverá ser realizado.

O trabalho enviado pelos professores será analisado por um avaliador que poderá ligar para tirar eventuais dúvidas. O passo seguinte será a chamada oral em que o selecionador entrará novamente em contato com aquele que fez a inscrição para tirar outras dúvidas e saber a respeito do trabalho.

Será então realizada uma avaliação coletiva dos trabalhos pré-selecionados e então serão escolhidos os 03 vencedores. A divulgação dos três vencedores acontecerá na semana dos dias 06 a 10 de outubro de 2014. Para saber mais sobre o Prêmio de Educação Científica acesse o seu site em www.premiodeeducacaocientifica.com. Saiba mais e participe.


Publicidade