GF Noticias

premiomultishow.com.br, Prêmio Multishow 2014

Autor: GFnoticias 11 de agosto de 2014 0 Comentário

Se quem faz dos artistas famosos é o público nada mais justo que esse mesmo público escolha quem são os melhores do ano, não é mesmo? O Prêmio Multishow 2014 segue o mesmo padrão dos anos anteriores e dá ao público a possibilidade de votar e escolher quem foram os nomes da música que se destacaram.premiomultishow.com.br, Prêmio Multishow 2014

O grande dia da premiação será 28 de outubro, uma terça-feira com transmissão ao vivo pela TV e pala web. Assim como em suas edições anteriores o prêmio está dividido em duas fases de votação. A primeira fase vai até o dia 31 de julho de 2014 e nela os fãs vão votar nas categorias de Melhor Cantor, Melhor Cantora, Melhor Grupo, Melhor Música, Melhor Show, Experimente e Música Chiclete.

premiomultishow.com.br, Prêmio Multishow 2014

No dia 1° de agosto começará a segunda fase da votação em que o público irá votar nas mesmas categorias, porém, participarão dela somente os artistas que foram os mais votados na primeira fase. Dessa forma se torna um processo mais democrático em que na primeira fase o público escolher quem serão os candidatos e na segunda fase aqueles que foram mais votados em cada categoria passam novamente pelo crivo do público.

No dia 27 de outubro de 2014 a votação será encerrada às 18h. Para votar e ajudar a eleger os seus artistas preferidos como os vencedores basta acessar o site do Prêmio Multishow 2014 e ir à sessão Vote, em seguida você escolhe os seus candidatos e por fim clica em confirmar voto. Você poderá votar quantas vezes quiser nos seus artistas preferidos.

No site do Prêmio Multishow 2014 é possível saber mais a respeito dos indicados assim como da premiação, acesse premiomultishow.com.br. O canal Multishow está sempre fazendo o melhor para que você possa dar a sua opinião a respeito das suas músicas preferidas, participe.


Publicidade