GF Noticias

Já pensou que gol de placa ter um desenho seu no avião da Gol comemorativo da Seleção Brasileira? Participe da Promoção Pintou Um Gol e mostre todo o seu talento, pois a sua arte pode ser levada para voar mais alto. Saiba como participar e comece agora mesmo a pensar na sua arte.www.pintouumgol.com.br, Promoção Pintou Um Gol

Os participantes poderão participar dessa promoção de duas formas, desenhando online ou desenhando off-line. No site da promoção você encontra ferramentas de edição de pintura e pode criar a sua arte online. Nessa versão as áreas a serem pintadas da aeronave já estão demarcadas na planta.

www.pintouumgol.com.br, Promoção Pintou Um Gol

Quem preferir desenhar off-line pode imprimir a planta da aeronave e criar a sua arte fora do site. Essa arte pode ser criada manualmente ou então em softwares de edição. É importante que fique claro que as regras online valem também para arte off-line. Dentre as regras que devem ser seguidas estão o uso somente das cores que são permitidas: verde, amarelo, azul, laranja, cinza e preto.

Não é permitido usar degradê de cores, nem uso de fotos de jogadores ou mascotes. As asas e os estabilizadores horizontais deverão ser mantidos cinza. A logo da Gol não deve ter a sua proporção alterada. As variações de cor da logo deverão ser consultadas no manual da marca. A cauda laranja com os elos deverá ser mantida assim.

Depois de estar com a arte pronta você deverá enviá-la para o site, se tiver sido produzida online basta clicar em enviar, se tiver sido produzida off-line faça o upload da imagem. Cadastre-se com os seus dados pessoais, você poderá concorrer com quantos desenhos desejar.

O primeiro colocado receberá como prêmios 1 miniatura do avião GOL com sua arte vencedora, 1 camisa oficial da Seleção Brasileira, 1 boné oficial da Seleção Brasileira, 1 bola de futebol da CBF, 1 sacochila e 1 chaveiro da GOL. O segundo e terceiros colocados também receberão prêmios. O período de inscrição vai do dia 24 de março ao dia 20 de abril de 2014. Para saber mais sobre a Promoção Pintou Um Gol acesse www.pintouumgol.com.br


Publicidade