GF Noticias

Os clientes NET tem muitas vantagens e uma delas é poder participar da Promoção Torcida NET e concorrer a vários prêmios. É muito fácil participar e concorrer aos prêmios que vão te ajudar a fazer a festa. Os prêmios têm como objetivo ajudar os clientes NET a torcer ainda mais pelo Brasil.www.net.com.br/juntinhospelobrasil, Promoção Torcida NET

O primeiro passo participar dessa promoção é se cadastrar no site da promoção com os seus dados pessoais. É importante ter em mãos o seu código NET, CPF e e-mail. Quem já tem cadastro no site de NET pode pular automaticamente para o segundo passo. Faça o seu login no site NET e confirme os seus dados.

www.net.com.br/juntinhospelobrasil, Promoção Torcida NET

Em seguida será necessário responder a pergunta do torcedor que é: “Qual é a empresa que dá vários prêmios para você torcer juntinho?”. Após seguir todos esses passos você já está concorrendo aos vários prêmios para aumentar a sua torcida. Aproveite para aumentar as suas chances de ganhar escolhendo as opções Fatura Digital + Débito em Conta Corrente que dá direito a mais 3 chances de ganhar.

Lembramos que para participar é necessário ser cliente NET com TV por assinatura. Se você ainda não é cliente NET aproveite para fazer a sua assinatura e já participar dessa promoção. Para assinar NET ligue para 4004-8844 (capitais) ou 0800 726 0800 (demais cidades). A promoção irá contemplar um sortudo que receberá como prêmio como um kit incrível.

Nesse kit de prêmios estão inclusos uma TV Samsung LED 46’’ com função futebol, home theater, geladeira vertical cheia de cervejas, tablet, smartphone, kit torcida ESPN, uma festa para você e mais 19 amigos e ainda 01 ano de combo Multi grátis. O período para participar da Promoção Torcida NET vai do dia 22 de abril ao dia 30 de maio de 2014. O sorteio acontecerá no dia 31 de maio de 2014. Saiba mais em www.net.com.br/juntinhospelobrasil


Publicidade