GF Noticias

A Mondial é uma marca de eletrodomésticos e eletroportáteis que está no mercado há muitos anos. Com uma grande variedade de produtos e respeito pelo cliente a empresa oferece mais de 900 postos de assistência técnica autorizada para atender os seus consumidores. Saiba mais sobre as autorizadas e sobre a marca.www.mondialine.com.br, Mondial Produtos, Autorizadas

No portfólio de produtos da Mondial você encontra eletroportáteis para aquecimento, cozinha, diversão e lazer, lar, conjuntos especiais, itens de uso domésticos entre outros. Também possui produtos de cuidados pessoais como secadores e chapinhas bem como artigos de áudio e vídeo e ventilação.

www.mondialine.com.br, Mondial Produtos, Autorizadas

Para encontrar as unidades de assistência técnica da Mondial em todo o Brasil utilize o sistema de filtro que está presente no seu site selecionando estado, cidade e bairro. Assim é mais fácil encontrar uma unidade que seja próxima da sua casa, o mais importante para a empresa é que o seu cliente esteja satisfeito.

Os produtos da Mondial facilitam o seu dia a dia, pois tem diversas funcionalidades e são pensados para oferecer uma melhor usabilidade. Para saber mais sobre os produtos da marca acesse o seu site em www.mondialine.com.br. Uma das principais marcas de eletrodomésticos e eletroportáteis do país, os melhores produtos para o seu lar.


Publicidade