GF Noticias

Algar Fibra Óptica

Autor: GFnoticias 1 de junho de 2015 0 Comentário

A Algar oferece internet por fibra óptica, internet com uma velocidade sensacional para que você possa fazer tudo o que precisa e ainda se divirta muito mais sem se estressar. Chega de internet que trava no meio do download, com essa tecnologia a Algar oferece a você a internet com a velocidade do futuro.Algar Fibra Óptica

A internet por fibra óptica da Algar oferece para os seus clientes até 200 mega para baixar arquivos pesados, assistir filmes online com alta definição, baixar as suas músicas e ainda jogar com os seus amigos com toda facilidade. Os clientes ainda podem escolher entre dois tipos de pacotes: banda larga de 2 mega por R$ 39,90 mensais e banda larga de 4 mega por um valor de R$ 49,90 mensais.

Algar Fibra Óptica

Com essa internet você poderá ficar conectado muito mais tempo e saber tudo o que acontece no Brasil e no mundo em tempo real. Para conhecer mais sobre as vantagens de ser um cliente da internet banda larga da Algar fibra óptica acesse o seu site em www.algartelecom.com.br/section.do?CodSec=14121. Clique sobre as ofertas para encontrar aquela que tem mais a ver com as suas necessidades e saiba como contratar a melhor banda larga. Não perca mais nada com essa internet.


Publicidade