GF Noticias

A Copa do Mundo sempre traz a tona todas as nossas superstições, não é mesmo? Pensando nisso uma das principais marcas do segmento de cuecas do país criou a Promoção #Cueca da Sorte LUPO. Para a LUPO acreditar na cueca da sorte é sempre melhor com uma peça da marca que oferece mais conforto principalmente pelo fato de ser assinada pelo craque Neymar.www.lupo.com.br/cuecadasorte, Promoção #Cueca da Sorte LUPO

A promoção vai distribuir para os vencedores cuecas LUPO assinadas pelo principal jogador da seleção para que você possa torcer muito mais pelo Brasil. Para participar e concorrer é necessário se cadastrar através do site da promoção. Preencha os seus dados pessoais no pequeno formulário que está na primeira página.

www.lupo.com.br/cuecadasorte, Promoção #Cueca da Sorte LUPO

Nesse formulário você deverá preencher o seu nome, endereço e dar o aceito no regulamento da promoção. Para facilitar o seu cadastro você pode usar os seus dados do Facebook. A participação não depende da compra de nenhum produto e logo após terminar de cadastrar os seus dados você ganhará um número da sorte.

Além disso, os participantes que realizarem o seu cadastro com sucesso terão acesso a um vídeo exclusivo. Aquele que aceitar compartilhar o vídeo através do seu Facebook receberá um segundo número da sorte para concorrer. Quem desejar poderá consultar os seus números da sorte através do site par isso preencha o seu CPF no local indicado.

A apuração dos vencedores da promoção acontecerá no dia 26 de abril de 2014. Os vencedores receberão como prêmio uma cueca LUPO boxer autografada pelo jogador Neymar no valor unitário de R$ 28,02. O período para participar vai do dia 23 de março ao dia 23 de abril de 2014.

Para saber mais sobre a Promoção #Cueca da Sorte LUPO acesse o seu site em www.lupo.com.br/cuecadasorte. Cadastre-se e torça para ser um dos campeões dessa superpromoção a levar para casa uma cueca autografada pelo Neymar, depois é só ficarna torcida.


Publicidade