GF Noticias

www.lojarider.com.br, Loja Virtual Rider

Autor: GFnoticias 27 de abril de 2014 0 Comentário

Quando o assunto é conforto para os pés com estilo nenhuma marca se destaca mais do que Rider. Além de encontrar os produtos da marca em várias lojas por todo o país você pode comprá-los através da sua loja virtual. Todos os modelos que são sucesso da Rider estão a sua disposição no site.www.lojarider.com.br, Loja Virtual Rider

A loja é muito bem organizada de forma que você pode conferir todas as coleções da marca. Assim você filtra os produtos de acordo com o seu gosto pessoal, aproveite que as fotos te ajudam a observar todos os detalhes de cada par de chinelos. Nessa loja online você encontra os melhores chinelos masculinos, femininos e infantis.

www.lojarider.com.br, Loja Virtual Rider

Para fazer as suas compras através desse site você deverá se cadastrar com os seus dados pessoais criando assim uma conta de acesso com login e senha. Dentre as formas de pagamento estão os cartões de crédito MasterCard, Visa, Diners Club, American Express e Hipercard e Boleto Bancário.

O frete para as compras a partir de R$ 99,90 é grátis e o prazo de devolução é de 30 dias. Saiba mais sobre a loja virtual da Rider acessando www.lojarider.com.br. Uma loja virtual em que você encontra as melhores opções de chinelos para curtir os melhores momentos do seu dia a dia.


Publicidade