GF Noticias

www.generalbrands.com.br, Produtos General Brands

Autor: GFnoticias 26 de fevereiro de 2014 0 Comentário

A General Brands é uma empresa do segmento alimentício que conta com algumas das marcas de maior destaque do setor em seu portfólio. Os produtos são de qualidade superior e não podem faltar na sua dispensa. Dentre as marcas dessa empresa estão Camp Alimentos, Sucos Camp, Fructus e Gang.www.generalbrands.com.br, Produtos General Brands

Os diferentes produtos da General Brands se destacam como líderes em seus segmentos. A goma de mascar Gang é uma das mais vendidas em todo o país e pode ser encontrada com vários sabores. Para deixar o seu almoço, jantar ou lanche da tarde mais completo nada como um delicioso suco Camp.

www.generalbrands.com.br, Produtos General Brands

Os sucos podem ser encontrados em pó em saquinhos, em lata ou em embalagens tetra pak, sinônimo de qualidade. Os chocolates Camp são uma sobremesa maravilhosa e tem opções para todos os gostos. Tem até mesmo versões de chocolates profissionais para quem precisa fazer coberturas de bolo, por exemplo.

Para saber mais sobre a General Brands e as suas marcas de produtos alimentícios acesse o seu site em www.generalbrands.com.br. No site você ainda pode conferir um menu de receitas para encontrar as melhores maneiras de utilizar os produtos da General Brands. Não deixe de conferir tudo o que essa empresa oferece a você.


Publicidade