GF Noticias

freesurf.com.br, FreeSurf Produtos

Autor: GFnoticias 7 de janeiro de 2015 0 Comentário

A FreeSurf é uma marca de surfwear que oferece peças para quem deseja levar o seu gosto pelo esporte para além dos momentos em cima da prancha. Os produtos da marca são bem variados e tem opções para homens e mulheres. Conheça um pouco mais sobre uma das principais marcas desse segmento.freesurf.com.br, FreeSurf Produtos

A marca trabalha com diferentes linhas de produtos para atender as demandas de vários públicos. Tem moda praia feminina, peças especiais para surfistas como boardshorts e muito mais. O carro-chefe de produtos da marca é o boardshorts que é uma peça com um tecido bem leve com stretch e com símbolo metalizado.

freesurf.com.br, FreeSurf Produtos

As peças da marca são feita com tecidos e matérias-primas que se adequam ao dia a dia dos surfistas e de quem adora a praia. No site da FreeSurf é possível saber mais sobre a linha de produtos para surfistas, linha de produtos casuais entre outras. O site conta com catálogos com fotos bem detalhadas das peças.

Para saber mais sobre tudo o que a FreeSurf oferece acesse o seu site em freesurf.com.br. Uma marca cheia de atitude que oferece para quem adora o surf o melhor para usar no dia a dia e também na praia. Confira as fotos dos produtos no catálogo.


Publicidade