GF Noticias

www.vigor.com.br, Vigor Produtos, Receitas

Autor: GFnoticias 13 de novembro de 2014 0 Comentário

A Vigor é uma marca que está presente na mesa de muitas famílias brasileiras devido a sua grande variedade de produtos. Trata-se de uma marca que trabalha com produtos derivados do leite e com os quais é possível fazer uma grande variedade de receitas. No site da Vigor é possível conferir algumas opções de receitas.www.vigor.com.br, Vigor Produtos, Receitas

Dentre as categorias de produtos disponíveis da marca estão bebidas, cremes, iogurtes, leite fermentado, margarinas e blends, mercearia, petit suisse, queijos, requeijão e sobremesas. Cada uma das categorias desses produtos oferece opções diversas para os consumidores que gostam de itens com o sabor do leite.

www.vigor.com.br, Vigor Produtos, Receitas

O site conta com um menu de receitas em que é possível encontrar uma grande variedade de opções para fazer com os produtos da Vigor. Tem opções de receitas de aperitivos, doces, salgados, pratos principais entre outros. A marca conta com produtos de qualidade reconhecida e muito mais sabor.

Para conhecer mais sobre tudo o que a Vigor oferece bem como conferir as receitas acesse o seu site em www.vigor.com.br. Vale a pena se deliciar com os produtos dessa marca que está presente em todo o Brasil e que tem o melhor para você e a sua família, conheça e descubra o sabor de Vigor.


Publicidade