GF Noticias

Quem é cliente Itaú Personnalité tem um universo de vantagens e para coroar ainda tem acesso a Experiência Personnalité. Trata-se de um mimo que o banco oferece para os seus clientes de alta renda que escolhem o Itaú para investir o seu dinheiro. Um grande diferencial para quem preza as coisas boas da vida.www.itau.com.br/personnalite/experiencia, Experiência Itaú Personnalité

Os benefícios que estão disponíveis dentro da Experiência Personnalité são bem variados. Uma das opções é a Destino Personnalité que oferece mais de 100 opções de pousadas, pequenos resorts, spas, hotéis boutiques e hotéis-fazenda em todo o país para que os seus clientes vivam momentos inesquecíveis. Uma diária é grátis na estadia de cliente Personnalité. No site você pode conhecer todas as pousadas e fazer a sua reserva.

www.itau.com.br/personnalite/experiencia, Experiência Itaú Personnalité

Conheça também o Sociedade de Mesa que é uma parceria do Itaú com o maior clube de vinhos do país. Se você faz parte do grupo Personnalité pode apreciar bons vinhos e conhecer novos rótulos. Os clientes podem associar-se gratuitamente e ainda recebem todo mês uma seleção de rótulos com valores especiais e uma revista com tudo o que você precisa saber sobre vinhos e gastronomia. A cada ano que o cliente se mantém associado recebe um presente especial.

Para refinar a sua mesa aproveite a parceria com a Oliviers & CO, a marca de origem francesa oferece um maravilhoso mix de azeites de oliva extra virgem, condimentos, temperos, acetos balsâmicos, aperitivos entre outros. Os clientes Personnalité tem 20% de desconto em todo o site e frete grátis para todo o país em compras acima de R$ 450,00.

O Itaú Personnalité é patrocinador da Osesp – Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo e por isso pode oferecer experiências incríveis e com benefícios exclusivos para os seus clientes como acesso a longe com degustações especiais e estacionamento gratuito. Para saber mais sobre essas e outras experiências Personnalité acesse o seu site em www.itau.com.br/personnalite/experiencia


Publicidade