GF Noticias

www.doural.com.br, Doural Presentes

Autor: GFnoticias 13 de maio de 2015 0 Comentário

Quando você procura o melhor para a sua casa deve pensar na loja Doural. Um diferencial dessa loja é oferecer um sistema de lista de casamento em que os noivos podem pedir os seus presentes para os seus convidados de maneira muito mais prática e simples. Tudo o que a sua casa precisa.www.doural.com.br, Doural Presentes

A loja oferece uma grande variedade de produtos como tapete, cama, mesa e banho, decoração, utilidade doméstica, limpeza e organização, eletrodomésticos, eletroportáteis, bar, churrasco e alimento e bebida. Para fazer as suas compras através da loja virtual Doural é necessário se cadastrar com os seus dados pessoais criando assim uma conta de acesso com login e senha.

www.doural.com.br, Doural Presentes

O site aceita como formas de pagamento os cartões de crédito Visa, MasterCard, Diners Club, Aura, Elo, Boleto Bancário e PayPal. Se você quiser pode criar a sua lista de casamento dentro do site. Basta criar uma conta e escolher o que deseja ganhar, os seus convidados serão informados e poderão comprar com grande facilidade.

Para saber mais sobre a Doural Presentes acesse o seu site em www.doural.com.br. O melhor em móveis e utilidades domésticas para deixar a sua casa muito mais completa. Faça suas compras e aproveite para criar a sua lista de presentes nesse site.


Publicidade