GF Noticias

Unidas Rent a Car Aluguel

Autor: GFnoticias 12 de maio de 2014 0 Comentário

Quando você for viajar e precisar alugar um carro não hesite em procurar a Unidas Rent a Car. Com ótimos carros para aluguel essa empresa tem parceria com as principais empresas do mercado. Quem voa pela TAM, por exemplo, tem desconto na Unidas. Aproveite ainda que essa é a primeira empresa de aluguel de carros a contar com o Volkswagen Up.Unidas Rent a Car Aluguel

Para atender a todas as demandas dos seus clientes a empresa tem pacotes com quantidade de dias diferente. Tem opções para alugar um carro por um mês, uma semana, um fim de semana enfim pelo período que você precisar. Aproveite que a empresa permite fazer reserva online.

Unidas Rent a Car Aluguel

Para fazer a sua reserva online é muito fácil acesse o seu site e escolha qual será o local da retirada do veículo, siga as instruções e você terá feito a reserva pela internet. A Unidas Rent a Car conta com uma grande variedade de modelos de carros em seu portfólio para aluguel para quem deseja poder escolher.

Conheça mais a respeito dos carros que a Unidas oferece acessando o seu site em www.unidas.com.br. Uma empresa séria que está no mercado há anos e que oferece as melhores opções de carros para aluguel no Brasil e no mundo.


Publicidade