GF Noticias

eBay no Brasil

Autor: GFnoticias 17 de novembro de 2013 0 Comentário

No dia 18 de setembro o eBay iniciou oficialmente as suas atividades no Brasil através de um aplicativo para produtos de moda. Para quem ainda não conhece o eBay é um site com fama mundial que começou nos moldes de leilão virtual e com o passar do tempo foi se transformando em varejista.

Se antes o site contava apenas com produtos usados sendo comercializados em sua página hoje em dia quase 70% dos vencedores trabalha com produtos novos e que tem preços fixos, que, aliás, são bem em conta. O site está se instalando oficialmente em vários países com o objetivo de aumentar as suas vendas internacionais.eBay no Brasil

eBay no Brasil

Já era possível comprar no eBay americano, porém, as atividades no país o processo ficará mais rápido e simples. Nesse processo de chegada ao Brasil o eBay irá oferecer os produtos com os mesmos preços que estão no site americano. O comprador poderá escolher entre efetuar o pagamento em reais ou dólares, porém somente através de conta do PayPal.

Vale destacar que os impostos de importação serão pagos pelo comprador. O site chega já anunciando que pretende estabelecer parcerias com marcas e vendedores nacionais para que o site cresça no Brasil assim como aconteceu nos Estados Unidos. Isso faz com que o eBay estabeleça um CNPJ e pague impostos para o governo brasileiro.

Para o começo a empresa investiu na criação de um aplicativo de produtos de moda, o eBay Moda que poderá ser baixado nas lojas da Apple. A versão para o sistema operacional Android será lançado em breve. A ideia do site é que logo seja criado um aplicativo geral para todos os produtos do eBay.

Conheça o eBay americano acessando www.ebay.com. Os produtos comercializados pelo site apresentam preços bem interessantes e essa chegada ao Brasil promete trazer condições ainda melhores.


Publicidade