GF Noticias

A Promoção Ferrero – Comprou, Ganhou Momentos Divinos vai oferecer a você a possibilidade de levar o prazer desse chocolate ainda mais além. Basicamente se trata de uma promoção do tipo “comprou, ganhou”, saiba como entrar nessa e leve a sua experiência também.www.ferrerorocher.com.br, Promoção Ferrero - Comprou, Ganhou Momentos Divinos

Para participar é necessário comprar uma caixa de Ferrero Rocher, Ferrero Colection ou Raffaello no período entre 04 de maio e 30 de junho de 2015. Cada cupom fiscal de compra de um desses produtos dá direito a uma experiência para o consumidor. Para validar a sua participação e poder receber a sua experiência é necessário se cadastrar no site da promoção.

www.ferrerorocher.com.br, Promoção Ferrero – Comprou, Ganhou Momentos Divinos

Além dos seus dados pessoais será necessário ainda cadastrar os dados do cupom fiscal de compra. No site da promoção o consumidor pode escolher qual experiência deseja viver. Tem uma sessão bem-estar que conta com massagem, limpeza de pele, manicure entre outros tratamentos; se preferir pode escolher uma experiência degustativa com cursos, degustações de vinhos e cervejas artesanais.

Por fim é possível escolher uma experiência gastronômica com welcome drink, entradas e sobremesas gratuitas além de descontos de a partir de 30% nas refeições. Experiências que são divinas assim como Ferrero Rocher, vale a pena fazer a compra da sua caixa e participar, não é mesmo?

O mais interessante é que a promoção oferece a opção de o consumidor desfrutar dessas experiências ou ainda oferecer como presente para uma pessoa querida. Então não espere mais, faça a sua compra de produtos Ferrero Rocher, cadastre-se e escolha a experiência que deseja viver ou que deseja dar de presente para alguém querido.

Para saber mais sobre a Promoção Ferrero – Comprou, Ganhou Momentos Divinos acesse o seu site em www.ferrerorocher.com.br. Leia o regulamento disponível no site e aproveite essa promoção feita de momentos divinos. Nada como aproveitar o sabor de Ferrero Rocher.


Publicidade