GF Noticias

A Camisaria Colombo é uma das mais tradicionais empresas do seu segmento, oferece peças de qualidade fabricadas a partir das melhores matérias-primas do mercado. Para facilitar a sua compra você pode conferir a loja virtual da marca. Um site em que é possível encontrar toda a grande variedade de produtos da marca.

www.camisariacolombo.com.br, Camisaria Colombo Loja Virtual

Na loja virtual da Camisaria Colombo você encontra os produtos masculinos, femininos e infantis. Além das tradicionais camisas também é possível encontrar camisetas, ternos, sapatos entre outros produtos. Para fazer as suas compras através desse site é necessário fazer o seu cadastro com os seus dados pessoais criando assim uma conta com login e senha de acesso.

www.camisariacolombo.com.br, Camisaria Colombo Loja Virtual

Acesse o site com o seu login feito e comece a escolher os produtos que deseja comprar, o site conta com excelentes fotos para você saber exatamente o que está levando. Em até 30 dias a troca é feita gratuitamente, é possível parcelar em até 05 vezes no cartão com parcela mínima de R$ 50,00. O frete para compras acima de R$ 150,00 é gratuito.

Dentre as formas de pagamento aceitas pela loja virtual Camisaria Colombo estão os cartões de crédito Visa, MasterCard, American Express, Hipercard, Diners Club, Hipercard e Boleto Bancário. Para saber mais acesse www.camisariacolombo.com.br


Publicidade