GF Noticias

www.ecopag.com.br, Ecopag Saldo

Autor: GFnoticias 8 de abril de 2015 0 Comentário

A Ecopag é uma empresa totalmente nacional que tem como objetivo oferecer o desenvolvimento de toda uma rede de transações financeiras. Saiba mais sobre os cartões e o trabalho da Ecopag que ainda disponibiliza a possibilidade de consultar o saldo através do seu site. Nada como contar com todas essas facilidades.www.ecopag.com.br, Ecopag Saldo

A empresa oferece uma infraestrutura que oferece acesso a um sistema que opera 24 horas por dia, 7 dias por semana. Na Ecopag é possível encontrar uma grande variedade de soluções simples e completas como cartões-benefício para empresas de todos os tamanhos e também cartões pré-pago para consumidores de todo o país.

www.ecopag.com.br, Ecopag Saldo

Dentre as opções para pessoa física a Ecopag conta com Alimentação e Refeição, Recarga da Sorte (Claro, TIM e Vivo), Seguro Pessoal Premiado, Seguro Acidente Pessoal SuperFácil, Assistência Multiviagem, Assistência Standart, Assistência Caminhão, Assistência Moto entre outras.

Para pessoa jurídica a Ecopag oferece a opção de uma maquininha para receber pagamento através de cartões das bandeiras MasterCard, Visa, Diners Club International e Discover. As empresas também podem contratar os benefícios da Ecopag para os seus funcionários. A contratação pode ser feita através do site da empresa, basta clicar no botão “Gostei, Quero Contratar”.

Os usuários dos cartões Ecopag podem conferir o seu saldo através do site do mesmo. Trata-se de uma página especial para fazer essa verificação, basta selecionar o tipo de cartão que você quer consultar. Em seguida basta fazer o seu login com o seu nome de usuário e senha. Essa empresa oferece a possibilidade de fazer negócios mais inteligentes.

O site é seguro e permite que você verifique o seu saldo, assim você saberá quanto tem para usar com o seu cartão. Conheça mais sobre a Ecopag acessando o seu site em www.ecopag.com.br/site/site/saldo_cartao.html. Uma empresa que trabalha sempre para garantir mais conforto para os seus clientes e usuários.


Publicidade