GF Noticias

A Crysalis Calçados é uma marca que entende exatamente o que público feminino deseja. A cada coleção a marca se supera e apresenta modelos ainda mais bonitos em seu catálogo. O mais legal é que a marca tem uma grande variedade de modelos agradando assim a todos os gostos.www.crysalis.com.br, Crysalis Calçados, Catálogo, Coleção

No site da Crysalis você pode conferir fotos e mais detalhes sobre todos os modelos que fazem parte da nova coleção da marca. Estão nessa coleção modelos como ankle boots, botas, meia pata, rasteiras entre outros. Quem quiser conferir fotos de como usar os calçados da marca pode conferir o seu catálogo no menu Campanhas.

www.crysalis.com.br, Crysalis Calçados, Catálogo, Coleção

Os principais modelos da coleção de inverno estão em lindas fotos editoriais para inspirar os seus looks. Uma marca que vem conquistando cada vez mais consumidoras que reconhecem a sua qualidade. Para saber mais sobre a Crysalis Calçados acesse o seu site em www.crysalis.com.br. Uma marca que tem uma grande variedade de modelos que são tendência e que farão muito sucesso nos seus looks.

Para saber o que vai encontrar nas lojas não deixe de ver as fotos os modelos que vão fazer sucesso nessa estação, o melhor dessa época do ano está no site da marca.


Publicidade