GF Noticias

www.arezzo.com.br, Coleção Arezzo 2014

Autor: GFnoticias 3 de abril de 2014 0 Comentário

A Arezzo é uma das principais marcas brasileiras de bolsas e sapatos, sempre oferecendo produtos de qualidade e inspirados as principais tendências do momento. A coleção Arezzo 2014 traz uma grande variedade de estampas animais, franjas e tons mais sóbrios, os hits do inverno.www.arezzo.com.br, Coleção Arezzo 2014

Uma marca que trabalha com matérias-primas de qualidade e com desenhos diferenciados para as suas peças. Dentre os modelos que aparecem bastante nessa nova coleção estão saltos médios e grossos que além de mais estabilidade proporcionam mais elegância para as mulheres. Para quem gosta de um salto mais tradicional tem as opções de scarpin com um visual mais selvagem com estampas de animais.

www.arezzo.com.br, Coleção Arezzo 2014

Em relação as bolsas a coleção tem opções para todos os gostos e necessidades, tem desde modelos pequenos para festa, passando pelos médios até as bolsas maiores que são ideais para quem precisa carregar muitas coisas no dia a dia. Os acessórios também chegam cheios de estilo para completar essa coleção.

Para saber mais sobre os produtos da coleção da Arezzo 2014 bem como conferir o seu catálogo acesse a sua página em www.arezzo.com.br. Uma marca que trabalha com as melhores matérias-primas e com muito bom gosto para oferecer o melhor para você. Confira nas lojas.


Publicidade