GF Noticias

www.correiodenatal.com.br, Correio de Natal Vitarella

Autor: GFnoticias 21 de dezembro de 2013 0 Comentário

O natal é uma época em que devemos abrir nossos corações para ajudar o próximo e através do Correio de Natal Vitarella você ajudará a fazer o natal de muitas outras pessoas mais feliz. Trata-se de uma campanha muito especial para ajudar uma instituição de caridade de uma forma criativa.www.correiodenatal.com.br, Correio de Natal Vitarella

Basicamente a campanha se baseia na ideia de que quem foi bonzinho o ano todo manda uma cartinha para o Papai Noel para receber um presente. Os pedidos podem ser desde uma boneca ou carrinho até uma ceia e amor. Pense no que você acha que uma instituição que ajuda as pessoas precisa ganhar nesse natal.

www.correiodenatal.com.br, Correio de Natal Vitarella

Depois acesse o site da campanha para participar com a sua cartinha, o pedido que for considerado o mais criativo será realizado. Essa é a sua chance de usar a sua criatividade para ajudar pessoas que precisam ser acolhidas nesse natal. Depois de criar o seu pedido para o site é só ficar na torcida.

Para mandar a sua cartinha para o Correio de Natal Vitarella acesse o site da campanha e faça o seu cadastro, basta ir seguindo o botão de “Próximo” no site para chegar a tela do cadastro. Preencha o seu nome, telefone e endereço de e-mail, depois escreva a sua cartinha sempre pensando em como ser bem criativo.

O período para participar desse correio mais do que especial vai do dia 10 ao dia 17 de dezembro de 2013. O resultado será divulgado no dia 18 de dezembro de 2013. A Viatrella convida você a ajudar a escolher a melhor doação para fazer o natal de muitas pessoas melhor. Para começar a escrever a sua carta agora mesmo acesse o site do Correio de Natal Vitarella em www.correiodenatal.com.br

Uma ideia muito criativa e que vai fazer a vida de muitas pessoas mais feliz, nada como ajudar a Vitarella a fazer a alegria desse natal.


Publicidade