GF Noticias

universo.postalis.com.br, Parceria de Natal Postalis

Autor: GFnoticias 12 de dezembro de 2013 0 Comentário

Quem deseja começar a poupar para o futuro sabe que Postalis é a melhor opção para reduzir a mordida do leão na hora de pagar os seus impostos. Aproveite e participe da Promoção Parceria de Natal Postalis. Você pode concorrer a vários prêmios incríveis, saiba como e não deixe de participar.Parceria de Natal Postalis

Para participar dessa promoção é necessário ter cadastro no Universo Postalis, portal de educação financeira. Quem desejar participar dessa promoção deverá fazer o seu login no portal e depois dar o aceite no regulamento da promoção. O objetivo dessa promoção é o participante ajudar Papai Noel a organizar da melhor forma as suas entregas. Os 50 melhores candidatos receberão prêmios.

Parceria de Natal Postalis

O período de participação nessa promoção vai do dia 09 ao dia 22 de dezembro de 2013. Os 03 primeiros colocados receberão como prêmio um tablet de última geração cada um; do 4° ao 10º colocados receberão como prêmio um smartphone moderno. Do 11º ao 50º colocados receberão como prêmio uma recarga de celular no valor de R$ 30,00 para falar com quem quiser.

Para saber mais sobre a Parceria de Natal Postalis acesse universo.postalis.com.br. Uma parceria para quem sabe como o natal é especial e que planejar é sempre a melhor opção.


Publicidade