GF Noticias

A Promoção Coop Sortudo da Mamãe além de te dar oportunidades de ganhar prêmios incríveis em dinheiro ainda te ajuda a economizar na compra de produtos para o seu bebê. Nas lojas Coop é possível encontrar uma grande variedade de produtos com preços bem mais acessíveis, confira o tabloide especial do bebê e participe.www.coopsortudodamamae.com.br, Promoção Coop Sortudo da Mamãe

O primeiro passo para participar dessa promoção é realizar uma compra no valor mínimo de R$ 80,00 que seja composta de itens que estão no tabloide especial do bebê Coop. A cada R$ 80,00 o cooperado recebe dois códigos promocionais para cadastrar no site enquanto que o não cooperado recebe um código. De posse desse código é necessário se cadastrar na promoção.

www.coopsortudodamamae.com.br, Promoção Coop Sortudo da Mamãe

Acesse o hotsite e preencha o seu cadastro com os seus dados pessoais criando então uma conta de acesso com login e senha. Os códigos deverão ser cadastrados no site para gerar os seus números da sorte. Quanto mais códigos forem cadastrados mais chances terá de ser um dos vencedores. Lembre-se de guardar o cupom fiscal de compras para o caso de ser um dos sorteados usar como comprovante.

O sorteio da promoção será realizado no dia 05 de agosto de 2015 e contará com dois vencedores. Um dos vencedores receberá como prêmio um ano de fraldas enquanto que o outro será contemplado com uma festa infantil sensacional para o seu filho. O período para fazer as suas compras do item do tabloide do bebê Coop e se cadastrar vai do dia 1° ao dia 31 de julho de 2015.

Saiba mais sobre a Promoção Coop Sortudo da Mamãe acessando o seu site em www.coopsortudodamamae.com.br. Faça as suas compras, cadastre-se no hotsite e fique na torcida para ser você um dos ganhadores. O seu bebê pode te trazer muita sorte, corra para uma loja Coop.


Publicidade