GF Noticias

A Cassi (Caixa de Assistência dos Funcionários do Banco do Brasil) é a operadora de autogestão em saúde criada para atender aos funcionários ativos e aposentados do Banco do Brasil assim como seus dependentes. É possível estender o plano para parentes de até terceiro grau através da adesão do Cassi Família. São muitos médicos credenciados para bem atender a você e a sua família.www.cassi.com.br, Cassi Família, Médicos Credenciados

www.cassi.com.br, Cassi Família, Médicos Credenciados

Esse sistema de autogestão foi criado a há 70 anos e tem sido a solução para muitos funcionários desse grande banco quando o assunto é estar em dia com a saúde. O objetivo dessa instituição é cuidar e prevenir as doenças que atrapalham a qualidade de vida dos trabalhadores e familiares.

Para melhor atender aos seus usuários o Cassi Família conta com inúmeros médicos credenciados em todo o país. Para facilitar a busca de um médico credenciado próximo a você e sua família basta acessar o menu do Cassi Família no site e utilizar o sistema de busca. Conheça melhor a solução para os cuidados de saúde da sua família e não tenha mais problemas para cuidar bem de quem você ama, acesse o site da Cassi em www.cassi.com.br. Sempre tem um médico credenciado perto de você.


Publicidade