GF Noticias

Hapvida Marcar Consulta

Autor: GFnoticias 14 de fevereiro de 2014 0 Comentário

A saúde é bem mais importante e valioso que uma pessoa tem e por isso mesmo é essencial preservá-la. A Hapvida é uma das empresas do segmento administração de serviços de saúde que oferece mais praticidade para os seus clientes. Saiba como é fácil para o cliente Hapvida marcar consulta e ter acesso ao atendimento.Hapvida Marcar Consulta

Os usuários do sistema Hapvida podem marcar consultas através do site da empresa. Para isso basta escolher o menu de consultas e informar seu número de CPF, Contrato ou SARAM. Qualquer um dos números te dá acesso a uma página em que você poderá marcar a sua consulta.

Hapvida Marcar Consulta

Aproveite que através do site da Hapvida ainda é possível marcar exames, conferir o guia médico online, emitir segunda via de boleto e também marcar consulta odontológica. A Hapvida é uma empresa que possui uma extensa lista de médicos, dentistas e clínicas credenciadas oferecendo para os seus clientes muito mais opções.

Para saber mais sobre a empresa e como utilizar a plataforma online acesse www.hapvida.com.br. Marque a sua consulta e não deixe de usar os serviços de uma empresa que oferece mais qualidade para você e para a sua família. Lembre-se que cuidar bem da sua saúde é fundamental.


Publicidade