GF Noticias

MetLife Dental Rede Credenciada

Autor: GFnoticias 22 de abril de 2014 0 Comentário

A MetLife Dental é uma empresa que trabalha com a oferta de planos odontológicos com foco na oferta das principais especialidades. Com uma rede credenciada bastante ampla é uma das empresas que oferece as melhores condições de atendimento para a que família. Nada é mais importante que a saúde das pessoas que você ama e isso inclui a saúde bucal.MetLife Dental Rede Credenciada

Para conhecer mais a respeito da rede credenciada da MetLife basta clicar no link disponível em sua página. Esse link irá te redirecionar para outra página com um sistema de busca para encontrar as unidades de atendimento mais próximas a sua localidade.

MetLife Dental Rede Credenciada

Dentre os filtros disponíveis no site para fazer a busca estão estado, município, bairro e especialidade. Além disso, os clientes cobertos pelos planos de saúde podem solicitar indicação de um especialista através de SMS. Envie uma mensagem para o número 27319 informando o seu CEP somente com números.

A rede credenciada da MetLife Dental é bastante diversificada contando com profissionais e clínicas de vários segmentos para melhor lhe atender. Todos os problemas bucais que você pode ter contam com especialistas credenciados a essa empresa. Para saber mais sobre a MetLife Dental acesse o seu site em www.metlife.com.br/pt/Para-Voce/Dental. Os melhores planos de saúde odontológicos.


Publicidade