GF Noticias

A marca de relógios Casio tem qualidade reconhecida internacionalmente e oferece produtos de qualidade para que você esteja sempre na hora certa. Os relógios da marca foram evoluindo com o tempo para atender as necessidades dos seus clientes. Os modelos de destaque do portfólio da marca nesse momento são o Edifice e o G-Shock.www.casio.com.br, Relógios Casio, Edifice, G-Shock

Os dois modelos de relógios masculinos têm outras funções além de mostrar o horário. O Edifice, por exemplo, tem velocidade e desempenho para quem exige mais do seu relógio. Dentre os diferenciais desse modelo estão cronógrafo, multiponteiro, 03 ponteiros analógicos, design analógico/digital e opções de modelos para você escolher o seu favirito.

www.casio.com.br, Relógios Casio, Edifice, G-Shock

O G-Shock é indicado para quem quer um relógio com um design mais robusto e que tenha boa resistência a choques, perfeito para quem pratica esportes. Para ter ainda mais funcionalidade o relógio tem Bluetooth. Com certeza mais do que um simples relógio, muito mais força e qualidade para acompanhar o seu dia a dia.

Para saber mais sobre os relógios Casio acesse o seu site em www.casio.com.br. Uma empresa que trabalha a muito tempo para que você tenha o melhor relógio no seu pulso. Vale a pena ter um relógio que acompanha cada movimento seu.


Publicidade