GF Noticias

18karatjoias.com.br, 18Karat Joias

Autor: GFnoticias 9 de fevereiro de 2014 0 Comentário

A 18Karat é uma empresa que tradição no segmento de joias tendo mais de uma década de atuação nesse mercado. Com sede em Curitiba, no Paraná, a joalheira 18Karat também trabalha com venda das suas peças pela internet. Qualidade, bom gosto e estilo aliados num marca que já conquistou consumidores bastante exigentes.18karatjoias.com.br, 18Karat Joias

Dentre as joias com que a 18Karat trabalha estão anéis, alianças, brincos, correntes, pulseiras, relógios e outros modelos de joias. As peças tem um design diferenciado e são feitas a partir das melhores matérias-primas do mercado joalheiro. Além disso, com tanto tempo atuando nesse mercado essa joalheria já construiu uma reputação de qualidade de suas peças.

18karatjoias.com.br, 18Karat Joias

Para comprar as suas joias através do site é necessário se cadastrar preenchendo os seus dados pessoais criando assim uma conta de acesso com login e senha. O site aceita para pagamento à vista transferência online do HSBC, Caixa e Itaú. Também é possível pagar à vista no cheque, boleto ou depósito. Para fazer as suas compras com cartões de crédito Visa ou MasterCard é necessário comprar pelo sistema de televendas.

Conheça mais sobre as joias da 18Karat acessando o seu site em 18karatjoias.com.br. Uma empresa que atua há anos no mercado de joias e que pode ter a peça que você deseja.


Publicidade