GF Noticias

www.bottero.net, Bottero Calçados 2014

Autor: GFnoticias 30 de junho de 2014 0 Comentário

Uma das marcas que não pode faltar no closet de sapatos das mulheres antenadas em moda e tendências é a Bottero Calçados. Em 2014 a marca chega com uma coleção de repleta de hits da estação. Calçados que podem ser usados em vários looks e que vão te deixar com uma produção ainda mais fashionista.www.bottero.net, Bottero Calçados 2014

Na coleção para o outono / inverno 2014 a marca aposta no poder das botas com vários estilos, tem várias opções para quem quer embarcar na onda no cano longo, mas também tem lindas ankle boots e opções para looks mais street. As botas de cano médio com amarração não foram esquecidas e a Bottero oferece alguns modelos.

www.bottero.net, Bottero Calçados 2014

Para deixar os seus pés bem quentinhos e cheios de estilo a marca também oferece sapatilhas, alpargatas e oxfords, tem para todos os gostos. As estampas também aparecem bastante nessa coleção 2014 da marca, destaque para os prints de bicho que vão deixar as suas produções muito mais estilosas.

As sandálias aparecem menos, mas ainda tem um lugar cativo. Para os dias de festa e até mesmo para estar mais charmosa no escritório confira os lindos modelos de scarpin e sapatilhas da Bottero. Quando se fala nos calçados dessa marca não se pode deixar de fora as coleções licenciadas das novelas da Rede Globo.

Tem lindas botas com o melhor estilo aventura de “Além do Horizonte” assim como sandálias que tem tudo a ver com o estilo moderno de “Amor à Vida”. Para quem prefere uma combinação do estilo mais rural, com abotinados, e um moderno alegre bem carioca nada como as opções da novela “Em Família”.

Para quem quer saber mais sobre a marca e também conferir as fotos dos calçados da coleção 2014 a dica e acessar www.bottero.net. Os melhores calçados dessa estação estão esperando por você nas lojas que vendem os produtos da Bottero.


Publicidade