GF Noticias

O Programa Raul Gil sempre trabalhou revelando talentos nas tardes de sábado e em parceria com a Bombril está ajudando novas estrelas da música brasileira a brilhar. O Concurso Mulheres Que Brilham Bombril tem dado a oportunidade de que mais cantoras se tornem conhecidas do público.

A mecânica do concurso é bem simples e realizada em etapas eliminatórias para que no final a mais talentosa ganhe o prêmio que vai impulsionar a sua carreira. O primeiro passo para participar do concurso é se inscrevendo através do site. Dentre todas as inscritas serão selecionadas 61 candidatas para se apresentar para um juri especialista.www.bombrilmulheres.com.br, Mulheres Que Brilham Bombril

O juri deverá avaliar quesitos como presença de palco, afinação, técnica vocal e carisma. Das 61 candidatas serão selecionadas 37 para seguir no programa nas eliminatórias. Na sequência serão escolhidas 16 candidatas para participar das etapas finais.

www.bombrilmulheres.com.br, Mulheres Que Brilham Bombril

As etapas finais serão divididas em duas fases, a primeira delas contará com 08 semifinalistas e na fase seguinte serão 02 finalistas. Nos duelos finais caberá ao juri escolher a grande vencedora da competição. Ao longo do concurso o público poderá acompanhar a apresentação das candidatas no palco do Programa Raul Gil.

A grande vencedora desse concurso receberá como prêmio a produção e gravação de um CD além de um ano de contrato com a Sony Music. Para oferecer mais chances de êxito comercial para o trabalho da vencedora o CD receberá o selo Mulheres que Brilham – Sony que contará com diversas ações de divulgação e apoio.

O Concurso Mulheres Que Brilham Bombril é realizado em parceria entre o Programa Raul Gil, Bombril e Sony Music. Para saber mais sobre o concurso, sobre as primeiras vencedoras e como participar das próximas edições acesse o site do concurso em www.bombrilmulheres.com.br. Se você tem talento e está esperando só a oportunidade para poder brilhar informe-se e participe desse concurso.


Publicidade