GF Noticias

A Previdência do Banco do Brasil, BrasilPrev, é uma das melhores opções para quem deseja planejar o seu futuro e o futuro de quem ama. Não sabemos como será o amanhã, mas é sempre melhor saber que será tranquilo, não é mesmo? A previdência privada é bem interessante para quem deseja ter mais segurança na sua aposentadoria.www.bb.com.br/previdencia, Previdência Banco do Brasil

www.bb.com.br/previdencia, Previdência Banco do Brasil

Basicamente a previdência privada é uma forma de acumulação de recursos que podem ser usados na aposentadoria para complementar o valor a ser recebido pelo INSS. É possível ter a previdência social e a privada. Além disso, existe a possibilidade de você fazer uma previdência privada para os seus filhos, netos, afilhados enfim para quem desejar. Assim a criação já cresce com esses valores sendo acumulados.

Os planos PGBL (Plano Gerador de Benefício Livre) é mais indicado para quem faz a declaração do Imposto de Renda no modelo completo. Já os planos VGBL (Vida Gerador de Benefício Livre) é ideal para quem não faz a declaração completa. No site do Banco do Brasil na área de previdência é possível saber mais sobre os planos e encontrar um que mais se encaixa nos seus desejos de futuro.

Para saber mais sobre os planos de previdência privada do BB acesse o seu site em www.bb.com.br/previdencia


Publicidade