GF Noticias

www.barilla.com.br, Barilla Receitas, Produtos

Autor: GFnoticias 20 de janeiro de 2016 0 Comentário

A Barilla é uma das principais marcas do segmento de massas e oferece uma grande diversidade de produtos para quem gosta da gastronomia italiana. No site da marca você encontra uma lista extensa de receitas para fazer com esses produtos. Um jeito de levar muito mais sabor para a sua mesa.www.barilla.com.br, Barilla Receitas, Produtos

Dentre as linhas de produtos que a Barilla oferece estão as massas grano duro, massa com ovos, integral, glúten free e molhos. O diferencial dessa marca é ter uma grande variedade de opções de tipos de massa, assim todo mundo encontra um item especial para levar a sua mesa. No site você pode conhecer todas as linhas de produtos.

www.barilla.com.br, Barilla Receitas, Produtos

Para te ajudar a usar os produtos da melhor forma possível o site oferece um menu de receitas e cardápio. O menu de receitas do site conta com três opções que é a pesquisa para encontrar alguma receita específica, as receitas com produtos da Barilla e cardápios completos. No menu de cardápios é possível encontrar opções temáticas, se estiver sem ideia não deixe de consultar.

Para ter um pouco do sabor da Itália na sua vida acesse o site da Barilla em www.barilla.com.br. Uma marca que está há muito tempo nesse mercado e que tem diversas opções.


Publicidade