GF Noticias

A Editora Ática e a Editora Scipione possuem um portfólio bastante amplo de livros dos mais variados segmentos como gramática, literatura, didático, caligrafias, dicionários entre outros. São livros de diversos segmentos que você pode conhecer melhor através do site das duas editoras.www.aticascipione.com.br, Editora Ática e Scipione Livros

O site funciona como uma loja virtual em que você pode se cadastrar com os seus dados pessoais criando então uma conta de acesso com login e senha. Com a conta criada basta navegar pelo site para encontrar os livros que deseja. Aproveite que o site conta com um sistema de busca em que você pode digitar algum dado específico do livro que deseja para encontrar.

www.aticascipione.com.br, Editora Ática e Scipione Livros

Dentre as formas de pagamento que o site aceita estão os cartões de crédito Visa, MasterCard, American Express, Elo, Diners Club, Hipercard, Hiper e boleto bancário. O site é seguro e você pode fazer as suas compras sem se preocupar, observe que os livros tem fotos e descrição completa nesse site.

Para conhecer mais sobre as opções dos livros das Editora Ática e Scipione acesse o seu site em www.aticascipione.com.br. Tem os mais variados tipos de livros para atender as necessidades de todos que gostam de literatura e também para quem deseja conhecer mais sobre a língua portuguesa.


Publicidade