GF Noticias

www.adria.com.br, Adria Alimentos, Receitas

Autor: GFnoticias 6 de junho de 2014 0 Comentário

A Adria Alimentos é uma das principais empresas desse segmento e conta com uma grande variedade de produtos. Para ajudar os seus consumidores a empresa criou em seu site um menu de receitas, aprenda a utilizar o que a Adria tem de melhor. Um portfólio cheio de sabor para quem preza a qualidade.www.adria.com.br, Adria Alimentos, Receitas

Os produtos da Adria incluem uma linha de massas e uma de biscoitos, ambas com uma grande variedade de sabores, texturas e formas de preparo. Tem um produto para cada momento do seu dia a dia. No site da marca você encontra um menu de produtos em que pode saber mais sobre cada um deles.

www.adria.com.br, Adria Alimentos, Receitas

Para que você possa utilizar os produtos da marca em receitas diferenciadas confira as sugestões do site. Aproveite que o site tem um sistema que permite a você criar uma conta com login e senha de acesso e a partir disso criar uma lista com as suas receitas favoritas como se fosse um caderno de receitas virtual.

Quem quiser também pode enviar as suas receitas para o site e assim dividir com outras pessoas os seus sabores e segredos. Para conhecer mais da Adria Alimentos acesse o seu site em www.adria.com.br. Uma empresa que entende tudo de sabor.


Publicidade