GF Noticias

A marca de arroz Emoções está presente no dia a dia de muitas famílias e participando da Promoção Arroz Emoções 50 Anos você concorre a TVs de 50’’ 3D. Saiba como é fácil entrar nessa e garantir as suas chances de ser sorteado. A primeira coisa a fazer é comprar produtos da Emoções que estejam participando.www.arrozemocoes.com.br, Promoção Arroz Emoções 50 Anos

Depois de fazer as suas compras acesse o hotsite da promoção e preencha os seus dados pessoais além dos dados dos produtos adquiridos. Fique atento que é importante preencher exatamente a quantidade e tipo dos produtos. Guarde a nota fiscal de compra que será seu comprovante caso seja um dos contemplados para receber o seu prêmio.

www.arrozemocoes.com.br, Promoção Arroz Emoções 50 Anos

Quanto mais produtos você comprar e cadastrar mais chances terá de ser um dos vencedores. Será necessário responder a seguinte pergunta no site da promoção: “Qual o arroz que proporciona 50 chances de ganhar?”. A participação na promoção é cumulativa, dessa forma quando se cadastra para um sorteio o participante recebe chances de ser sorteado em todos os sorteios seguintes.

Ao todo a promoção terá 05 sorteios que serão realizados nos dias 23/08/2014; 27/09/2014; 18/10/2014; 22/11/2014 e 20/12/2014. O período para você comprar seus produtos e garantir a sua participação vai do dia 17 de junho ao dia 18 de dezembro de 2014. Serão sorteadas em cada data 10 TVs 3D LED 50’’ e uma delas pode ser sua.

Para saber mais sobre a Promoção Arroz Emoções 50 Anos e cadastrar as suas compras acesse www.arrozemocoes.com.br. A linha de produtos Emoções é bastante diversificada e oferece as melhores opções para você completar todos os seus pratos. O arroz é essencial para deixar qualquer prato muito mais gostoso e cheio de sabor. Participe, cadastre-se e torça para ser você um dos vencedores, essa é a sua chance de ganhar uma TV nova.


Publicidade