GF Noticias

A Promoção A Revanche Paquetá Esportes irá distribuir prêmios que são mais valiosos que a taça do Mundial. Saiba como é fácil participar e concorrer a 08 camisas autografas pelos craques da Alemanha e a 08 chuteiras autografadas pelo Messi da Argentina. Não perca mais tempo e participe desde já.www.arevanchepaquetaesportes.com.br, Promoção A Revanche Paquetá Esportes

Para participar dessa promoção é necessário ir a uma das lojas da Paquetá e comprar pelo menos R$ 200,00 em produtos Adidas. O período para fazer as suas compras vai do dia 03 a 30 de novembro nas lojas físicas e do dia 03 ao dia 20 de novembro na loja virtual. A cada R$ 200,00 em compras de produtos da Adidas o participante recebe um cupom para concorrer as camisas autografadas da Alemanha ou as chuteiras autografadas da Argentina.

www.arevanchepaquetaesportes.com.br, Promoção A Revanche Paquetá Esportes

Esse cupom tem um código alfanumérico que deverá ser cadastrado no site da promoção. Para isso basta acessar o site e preencher os seus dados pessoais criando assim uma conta de acesso com login e senha. Responda ainda a seguinte pergunta: “Qual é a loja que vai sortear 08 camisetas da Alemanha autografadas pelos campeões e 08 chuteiras autografadas pelo Messi?”.

O sorteio será realizado no dia 06 de dezembro de 2014 e você pode ser um dos vencedores. A definição dos vencedores será feita por meio de extração do resultado da Loteria Federal. Quanto mais produtos Adidas você comprar nas lojas físicas ou loja virtual da Paquetá mais chances terá de ganhar.

Para saber mais sobre a Promoção A Revanche Paquetá Esportes acesse o seu site em www.arevanchepaquetaesportes.com.br. Não perca essa chance de concorrer aos prêmios sorteados pela Paquetá Esportes, prêmios que tem as assinaturas dos principais craques do mundo. E aí nessa revanche quem você prefere, Alemanha ou Argentina? Faça a sua escolha e se prepare para ficar na torcida.


Publicidade