GF Noticias

A Promoção Natal EduK 2014 vai sortear um carro 0 km, saiba como participar e tenha chances de ser você o sortudo. O mais interessante é que enquanto participa da promoção você ainda aproveita para se qualificar por meio dos cursos do site EduK. Esse portal oferece cursos online de transmissão ao vivo para áreas como moda, gastronomia, beleza e estética, artesanato, negócios e outros.www.eduk.com.br/nataleduk, Promoção Natal EduK 2014

O período de participação nessa promoção vai do dia 1° de novembro ao dia 17 de dezembro de 2014. Para participar dessa promoção é necessário comprar qualquer curso de transmissão ao vivo do site EduK pagando através de Boleto Bancário ou cartão de crédito. Os cursos são comercializados através do site EduK.

www.eduk.com.br/nataleduk, Promoção Natal EduK 2014

Fique atento que será necessário preencher o cadastro de aluno e também o cadastro da promoção para receber os seus números da sorte. O cadastro da promoção conta com dados como número da matrícula, nome completo, CPF, CEP, cidade, estado, celular e e-mail. Responda ainda a seguinte pergunta: “Qual o site com os melhores cursos ao vivo?”.

O prêmio sorteado pela promoção é um carro Hyundai HB20 0 km no valor de R$ 36.000,00. O sorteio acontecerá no dia 19 de dezembro de 2014 e a divulgação do resultado será feita através do site do EduK. Quando mais cursos o participante realizar nesse período de participação mais chances terá de ganhar. Para saber mais sobre a Promoção Natal EduK 2014 acesse o seu site em www.eduk.com.br/nataleduk

Para comprar os cursos no site é necessário se cadastrar como aluno com os seus dados pessoais criando assim uma conta de acesso com login e senha. Dentre as formas de pagamento que o site aceita estão os cartões de crédito Visa, MasterCard, Diners Club, Hipercard, PayPal entre outros. O site EduK conta com uma grande variedade de cursos para te ajudar a se qualificar.


Publicidade