GF Noticias

www.aplicap.com.br, Aplicap Capitalização

Autor: GFnoticias 5 de maio de 2014 0 Comentário

A Aplicap é uma empresa de Novo Hamburgo no Rio Grande do Sul que tem como foco desenvolver soluções em capitalização. A empresa oferece produtos em duas modalidades que são capitalização popular e de incentivo. Basicamente a Aplicap oferece o que a sua empresa precisa para aumentar a sua competitividade no mercado fidelizando mais clientes.www.aplicap.com.br, Aplicap Capitalização

A modalidade de capitalização popular é o plano que permite a participação do consumidor em sorteios sem que seja necessário devolver o valor integral do que foi investido. O plano de capitalização de incentivo é um título vinculado a um evento especial ou a um caráter comercial.

www.aplicap.com.br, Aplicap Capitalização

A sua empresa pode contratar qualquer uma das duas modalidades, basta adquirir as séries para poder oferecer essa possibilidade aos seus clientes. As vantagens em utilizar os serviços da Aplicap incluem uma sistemática de promoções e sorteios via capitalização aprovada e regulamentada pelo Governo Federal, possibilidade de ativação imediata da campanha de incentivo, reedição de campanhas independente de ter aprovação junto a órgãos oficiais.

Para saber mais sobre a Aplicap acesse o seu site em www.aplicap.com.br. A Aplicap é a solução que faltava para que a sua empresa possa oferecer o melhor em promoções para os seus clientes. Tudo com muito mais facilidade sem precisar passar por uma grande burocracia.


Publicidade