GF Noticias

wepinch.com, wePinch Rede Social

Autor: GFnoticias 12 de fevereiro de 2015 0 Comentário

A wePinch é a rede social que gera starttups e empregos, uma chance real para quem deseja começar um novo negócio ou mesmo quer embarcar numa nova ideia que parece inovadora. Tem três formas de participar dessa rede como Pro (quem quer participar dos projetos), Starter (quem tem um projeto e quer colaboradores) e como Investor (quem deseja investir em boas ideias).wepinch.com, wePinch Rede Social

Para participar dessa rede é necessário se cadastrar com os seus dados criando assim um perfil de acordo com o que você deseja. Após estar cadastrado é possível conferir mais detalhes a respeito dos projetos e se ficar interessado em algum você pode passar a segui-lo.

wepinch.com, wePinch Rede Social

Através dessa rede social começam vários negócios interessantes que podem se tornar lucrativos no futuro. Aproveite para se cadastrar para receber alertas dos projetos mais relevantes para você. Quem ainda tem dúvidas sobre como participar da wePinch pode conferir o menu de Como Funciona em que você pode conferir uma ótima explicação sobre todos os perfis.

Para começar desde já a conhecer novos projetos e divulgar suas ideias em busca de uma equipe ou de investidor acesse o site do wePinch em wepinch.com. Uma rede social para quem quer fazer bons negócios. Conheça, cadastre-se e participe.


Publicidade