GF Noticias

www.lampadasgolden.com.br, Lâmpadas Golden

Autor: GFnoticias 13 de fevereiro de 2015 0 Comentário

As lâmpadas Golden fazem parte de vários projetos residenciais e de empresas auxiliando na melhor iluminação de diferentes cômodos e atendendo a diferentes necessidades. O portfólio de lâmpadas e produtos de iluminação dessa marca é bastante extenso, vale a pena conhecer e encontrar as melhores opções para o seu dia a dia.www.lampadasgolden.com.br, Lâmpadas Golden

A empresa oferece lâmpadas ultraled, extreme led, fita led, fonte led, fluorescentes, luminária de emergência, halógena, mista, sódio, transformador e metálica. No site da marca é possível conhecer mais sobre cada tipo de lâmpada de maneira a entender em que tipo de projetos cada uma delas é usada.

www.lampadasgolden.com.br, Lâmpadas Golden

Nessa página ainda é possível fazer o download dos catálogos dos produtos além de uma calculadora LED que permite a você descobrir o quanto economiza escolhendo esse tipo de lâmpada. Produtos de qualidade e que tem como foco te ajudar a economizar sempre mais.

Para conhecer melhor a proposta das lâmpadas LED da Golden acesse o seu site em www.lampadasgolden.com.br. Descubra que usando LED é possível economizar muito mais e sem perder nada em qualidade. Todos os produtos estão nesse site para que você conheça cada um dos itens e como eles podem ser exatamente o que você procurava para o seu projeto de iluminação.


Publicidade