GF Noticias

Saiba como participar da Promoção Troca Premiada Mobil que distribuirá prêmios instantâneos além de fazer o sorteio de uma super máquina que ficará a escolha dos vencedores. As opções de prêmio principal (super máquina) são Trator Massey Ferguson MF4275M; Toyota Corolla GLI 1.8; Moto Honda CB 1000R e Caminhão Mercedes Benz Accelo 815/31.trocapremiadamobil.com.br, Promoção Troca Premiada Mobil

Os participantes podem escolher no momento do cadastro a qual super máquina desejam concorrer. Há duas formas de participar dessa promoção, a primeira delas é fazer a troca de óleo com os produtos Mobil que fazem parte da linha Flagship. Ao realizar a troca de óleo o participante ganhará de brinde um jogo de cartas no qual haverá um código de participação na carta dourada.

trocapremiadamobil.com.br, Promoção Troca Premiada Mobil

A troca de óleo ainda pode ser feita usando os produtos da Mobil pertencentes a linha Standard. Nesse caso o consumidor receberá um cupom com um código para fazer o cadastro. Na sequência o consumidor deverá acessar o site e fazer o seu cadastro com os seus dados pessoais criando então uma conta de acesso com login e senha.

Observe que é necessário fazer o cadastro do código que tenha sido recebido. No ato do cadastro será necessário informar ao site qual é a super máquina a que você deseja concorrer. Cada uma das super máquinas tem um valor diferente e uma quantidade diferente de cupons, dessa forma pode acontecer de a super máquina que você deseja concorrer não estar com cupons disponíveis.

No momento do cadastro o site fornecerá essa informação de maneira que o participante pode escolher outra super máquina. O período para participar da Promoção Troca Premiada Mobil vai do dia 28 de setembro ao dia 28 de dezembro de 2015.

Faça a escolha de qual será a super máquina a que deseja concorrer e torça para ser o grande vencedor do dia 16 de janeiro de 2016 por meio de extração da loteria federal. Para saber mais acesse o seu site em trocapremiadamobil.com.br


Publicidade