GF Noticias

A Promoção Tauste Supermercados 20 carros vai sortear 20 carros 0 km, saiba como participar e acumule as suas chances de ganhar. A rede de supermercados Tauste está sempre ao seu lado para garantir muitos descontos, não dá para perder tempo. Para participar dessa promoção é necessário realizar as suas compras nas lojas da rede Tauste.www.tauste.com.br/campanha, Promoção Tauste Supermercados 20 carros

No momento em que for efetuar o pagamento das suas compras o operador de caixa lhe perguntará se deseja participar da promoção. Responda que sim e digite o seu CPF. Será necessário acessar o hotsite da promoção para se cadastrar com os seus dados pessoais criando então uma conta de acesso com login e senha.

www.tauste.com.br/campanha, Promoção Tauste Supermercados 20 carros

Basta se cadastrar uma vez para poder ter todas as suas compras participando. A cada R$ 50,00 em compras o participante receberá um cupom com os seus dados. Esses cupons serão impressos e colocados diretamente nas urnas da promoção disponíveis nas lojas Tauste. Observe que a promoção tem saldo acumulativo, isso significa que as suas compras serão somados para gerar os cupons.

O período para participar dessa promoção vai até o dia 09 de janeiro de 2016. Serão realizados dois sorteios nas seguintes datas: 20 de dezembro de 2015 e 10 de janeiro de 2016. Quanto mais compras você realizar nas lojas Tautes mais chances terá de levar para casa um dos carros 0 km que serão sorteados.

É essencial informar o seu CPF quando for efetuar o pagamento das suas compras, pois é assim que você garantirá que os seus cupons serão impressos. Basicamente a cada R$ 50,00 acumulados em compras o participante receberá um número da sorte. Para saber mais sobre a Promoção Tauste Supermercados 20 carros acesse o seu site em www.tauste.com.br/campanha. Comece a acumular as suas chances de ganhar e fique na torcida para ser um dos contemplados.


Publicidade