GF Noticias

São Paulo Não Tem Preço Mastercard

Autor: GFnoticias 18 de maio de 2014 0 Comentário

Os clientes do cartão MasterCard da cidade de São Paulo terão acesso a ofertas e experiências exclusivas do Não Tem Preço Mastercard. Se você é cliente de um cartão MasterCard e ainda não está cadastrado no programa não perca mais tempo, pois você pode aproveitar para viver momentos únicos que certamente não tem preço.São Paulo Não Tem Preço Mastercard

Dentre as experiências e ofertas especiais para a cidade de São Paulo estão ingressos para eventos esportivos, os melhores descontos para o melhor da gastronomia, cultura e lazer, música e compras. Uma das cidades mais completas do mundo também tem o melhor o que Não Tem Preço Mastercard pode oferecer.

São Paulo Não Tem Preço Mastercard

Para aproveitar tudo o que não tem preço você deve se cadastrar no programa Priceless Cities, basta clicar no botão indicado no site. Em poucos minutos você estará apto para viver todas as experiências incríveis que essa empresa preparou para você.

Dentre alguns dos destaques estão drinks gratuitos em restaurantes conceituados da cidade, benefícios em estabelecimentos como SPAs, ingressos gratuitos na compra de outro para os principais estádios da cidade, experiências como descobrir como se sente um jogador de golfe num campo profissional entre outras.

Além desses benefícios do programa Não Tem Preço Mastercard para a cidade de São Paulo é possível contar com esses benefícios em outras grandes cidades do mundo como Madrid, Londres, Miami e Nova York. O melhor de cada cidade do mundo para quem é cliente MasterCard.

E para você o que não tem preço? Faça o seu cadastro no programa Surpreenda da MasterCard e descubra que as suas compras podem se transformar em sorrisos no rosto de quem você ama. Para saber mais sobre as ofertas especiais para São Paulo do Não Tem Preço Mastercard acesse www.priceless.com/saopaulo. O melhor de São Paulo especialmente para os clientes da MasterCard, confira e aproveite.


Publicidade