GF Noticias

Elantra 2014 Preço

Autor: GFnoticias 11 de fevereiro de 2014 0 Comentário

O Elantra 2014 é um sedan diferenciado que conta com um design arrojado e moderno que pode ser reconhecido a distância. Um carro da Hyundai que tem tudo o que você deseja para o seu dia a dia além de um preço que cabe no seu orçamento. Nesse ano o carro chegou com ainda mais acessórios e mais bonito.Elantra 2014 Preço

Dentre os itens que compõem o Elantra 2014 estão a transmissão automática de 6 velocidades que são controladas eletronicamente com Shiftronic, tração dianteira, suspensão dianteira independente do tipo McPherson, rodas de liga leve, freios ABS, ar condicionado e muitos outros itens que garantem a sua segurança e o seu conforto.

Elantra 2014 Preço

Um sedan que se destaca por apostar num visual mais arrojado para que o motorista tenha a segurança e o estilo aliados. Vale a pena aproveitar a que a Hyundai baixou o preço do Elantra 2014 o carro que custava R$ 96 mil está saindo por R$ 78 mil. A ideia da montadora é se tornar mais competitiva no mercado automotivo.

Para conhecer em detalhes o Elantra 2014 acesse o seu site em www.hyundai-motor.com.br/veiculo.php?id=46. Um carro ideal para você e a sua família já que tem espaço para cinco lugares e diversos itens de segurança.


Publicidade