GF Noticias

Saiba porque Bambam saiu do BBB

Autor: Leonardo Caprara 12 de janeiro de 2013 1 Comentário

Kléber Bambam desistiu do BBB hoje, fato que ele avisou aos companheiros de casa logo que acordou pela manha, os Brothers tentaram fazer com que ele abandonasse essa decisão, mas ele não hesitou e foi ao confessionário para pedir sua saída, após isso começou uma grande especulação sobre quem seria o substituto de Bambam no BBB.

Bambam pede para sair do BBB:

Bambam acordou determinado em deixar a casa e logo disse o por que: Eu vou desistir do programa. Eu não vou conseguir, aquela música na cabeça. Tem pessoas aqui que merecem o prêmio. Eu estou no meu limite. Não vou ficar chateado. Fico até feliz que alguém ganhe aqui”

Bambam saiu do BBB

Os amigos da casa ainda tentaram convencer Bambam a ficar, mas nada o impediu: “Pensa mais um pouco! Eu não vou deixar você entrar! A gente te faz carinho”.

Repercussão da saída de Bambam entre os Ex-BBB:

Participantes de outras edições repercutiram a saída de Bambam e também já lançaram alguns nomes como o do polêmico Dr. Marcelo:

“Ia ser tudo ver meu amigo Dr. Marcelo entrando no lugar de Bambam! Heim? Quem concorda?I” – Thalita Lippi

Já o próprio Marcelo foi ousado e também comentou: “Me chama se vc for macho, JB– Mensagem claramente direcionada ao diretor do programa Boninho.

Paulinha teve uma atitude mais revoltada e atacou no Twitter: “Gente, nem vem! Entrou, tomou um lugar de um veterano que queria voltar ou de um novato que sonha entrar, e vem com essa de ‘quero sair’. Já vai tarde”.

E você, o que pensa da desistência de Bambam? Quem você quer ver na casa? Concorda com a volta do Dr. Marcelo? Deixe sua opinião nos comentários!

Anunciado substituto de Bambam:

Foi anunciado o substituto de Bambam no BBB13, o escolhido foi Yuri, participante da décima segunda edição do programa, ele entrou direto na festa e quem ficou com a liderança foi Fani.

1 comentário

  1. luciana disse:

    será que só eu vi essa parte do programa? ficou bem claro pelo ppv que o Bambam não saiu.
    Ele foi obrigado a sair pelo excesso de merchan que ele fazia para empresas que não pagavam o patrocínio. Esse assunto foi levantado entre os participantes´.
    O momento que fica bem claro que ele foi obrigado a sair, é quando ao anunciar sua saída, o áudio é cortado e o boninho falou: Bambam, vai logo para o confessionário! Tá fazendo o que ai ainda? Vai embora logo.
    Nesse momento o bambam falou: Eu não vou sair pelo confessionário.

    Esses trechos foram citados pelos próprios participantes.
    Claro que não falaram que ele foi obrigado a pedir para sair, mas um dos participantes falou: “eu já havia alertado ele. Não faz isso, que vc vai acabar sendo expulso”.
    Não fazer propaganda faz parte do contrato que eles assinam ao entrar no programa.


Publicidade